quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo.(Mt 28,20)


Você já se perguntou o que está acontecendo com a humanidade, com o mundo?
As catástrofes estão se multiplicando pelo mundo. Sejam naturais ou não.
Marido matando mulher, pai matando filhos, crianças sendo violentadas e mortas, filhos matando seus pais, pessoas matando por nada, organizações criminosas mandando nos poderes públicos. Corrupção em tudo e em todos.
Deus não nos chamou a sermos corruptos, mas incorruptíveis.

“Por isso, porque oprimis o pobre e lhe extorquis tributos em trigo, não habitareis estes palácios de pedra que construístes; não bebereis o vinho destas vinhas de escol que plantastes. Porque conheço o número de vossos crimes e a gravidade de vossos pecados, opressores do justo, exatores de dádivas, violadores do direito dos pobres em juízo. Por isso o prudente se cala neste tempo, porque é tempo mau. Buscai o bem e não o mal, e vivereis; e o Senhor Deus dos exércitos estará convosco, como o dizeis. Detestai o mal, amai o bem, fazei reinar a justiça nas vossas assembléias; talvez então o Senhor, o Deus dos exércitos, tenha piedade do que resta de José! haverá lamentações em todas as vinhas, quando eu passar entre vós, diz o Senhor”. (Amós 5, 11-15;17)

As pessoas estão perdendo o temor de Deus e colocando “outros deuses” no lugar do verdadeiro Deus, do Deus único e Eterno, Daquele que era antes que tudo fosse e para sempre o será.
Os cientistas sabem que o nosso planeta está condenado, mas eles não revelam abertamente, pois são proibidos de fazê-lo, para que o caos e o panico não desabe de vez sobre humanidade.
As reservas de petróleo do mundo estão acabando e não é só gasolina não.
Acompanhe:
gás de petróleo: usado para aquecer, cozinhar, fabricar plásticos
nafta: intermediário que irá passar por mais processamento para produzir gasolina
gasolina: combustível de motores
querosene: combustível para motores de jatos e tratores, além de ser material inicial para a fabricação de outros produtos
gasóleo ou diesel destilado: usado como diesel e óleo combustível, além de ser um intermediário para fabricação de outros produtos
óleo lubrificante: usado para óleo de motor, graxa e outros lubrificantes
petróleo pesado ou óleo combustível: usado como combustível industrial, também serve como intermediário na fabricação de outros produtos.
O petróleo liga o mundo, provoca guerras como temos visto, apesar de se alegar outros fatores.
Em quase tudo se usa petróleo, mas pior que acabar o petróleo é acabar a água potável do planeta e isso é uma realidade eminente em nosso tempo.
Tanto um, quanto outro estão esgotados no mundo e já existem previsões para o fim de ambos.
O degelo dos pólos vão fazer desaparecer muitas cidades do mundo. O nível do mar vai subir mais de sete metros nas próximas décadas.
O que está acontecendo?

“(Mt 24, 4-22 ) Respondeu-lhes Jesus: Cuidai que ninguém vos seduza.
Muitos virão em meu nome, dizendo: Sou eu o Cristo. E seduzirão a muitos
(anti-Cristo).
Quando ouvíreis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim.
Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares.
Tudo isto será apenas o início das dores.
Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações.
Muitos sucumbirão, trair-se-ão mutuamente e mutuamente se odiarão.
Levantar-se-ão muitos falsos profetas e seduzirão a muitos.
E, ante o progresso crescente da iniqüidade, a caridade de muitos esfriará.
Este Evangelho do Reino será pregado pelo mundo inteiro para servir de testemunho a todas as nações, e então chegará o fim.
Quando virdes estabelecida no lugar santo a abominação da desolação (Guerra) que foi predita pelo profeta Daniel .
Se aqueles dias não fossem abreviados, criatura alguma escaparia; mas por causa dos escolhidos, aqueles dias serão abreviados”.


Isso tudo lhe parece familiar? Claro que sim!
Essa profecia de Jesus já esta se cumprindo.
Muitos estão falando em nome de Jesus, mas não falam de santidade, de preparação da alma, de conversão, não! Falam de dinheiro, de como ficar rico seguindo a Jesus e exercendo a "teologia da prosperidade"!Olhe a vida de Jesus na Terra, Ele não lançou mão sobre riquezas, para Ele a maior riqueza é aquela que não se comercializa.
Existe uma diferença muito grande entre Ganância e Ambição.
Falam de cura, mas não falam da cura absoluta, da cura da alma, da mudança de vida. Porque eu posso entrar no céu sem braço, sem perna, com AIDS ou câncer, mas não posso entrar no céu sem me preparar para isso, sem aceitar a Jesus com tudo o que Ele tem para minha vida. As vitórias, sim, mas também as Cruzes que me ajudaram com minha conversão e ser aqui na terra um outro cristo pelo batismo que recebi.
Então o que temos visto na televisão sendo realizado por muitas “seitas” que se dizem evangélicas, não passa de uma trama maligna que usa o Nome de Deus para enganar os fieis com milagres e prodígios e construir impérios. Tudo como Jesus falou que o anti-cristo faria. Estes podem ser o anti-Cristo?
Digo seitas porque as Igrejas evangélicas serias e autenticas, trabalham para Deus e buscam almas para Cristo e não apenas cura e dinheiro.

Buscai antes o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas por acréscimo. (São Lucas 12,31)

Que servirá a um homem ganhar o mundo inteiro, se vem a prejudicar a sua vida? Ou que dará um homem em troca de sua vida?... (São Mateus 16,26)

A guerra esta no lugar santo, em Israel, na Palestina, Jerusalém bombardeada.
Jerusalém esta sendo disputada com derramamento de sangue inocente, por ser um lugar santo para muitas crenças.
Sera que tem havido “Pestes” no mundo? (Doença epidêmica grave, Doença que causa grande mortandade, O que corrompe ou destrói física ou moralmente) Doenças incuráveis e a cada dia outras aparecem. Os cientistas estavam felizes, pois estavam perto de descobrir a cura definitiva para o HIV, mas voltaram à estaca zero, pois descobriram e já há relatos no Brasil do vírus “HIV II”, mais letal e perigoso.
A perseguição à Igreja já começou. Sei que muitos padres erraram e erram, não estou defendendo ninguém, mas quando o Papa João XXIII declarou no Concilio Vaticano II em 1963, “A fumaça de satanás entrou na Igreja”, se referia a tudo isso, os pecados do clero e a perseguição a Igreja. Nestas ultimas centenas de anos, satanás mudou de tática, agora ele age no oculto, no silencio, como se não existisse e isso fez com que grande parte da Igreja baixasse a guarda, deixasse de pregar sobre o demônio e suas armadilhas,sobre o pecado e a condenação eterna, sobre o inferno que não é, como dizem muitos, inclusive padres, aqui mesmo, ou apenas um estado da alma.
Nossa Senhora em Fátima mostrou aos pequenos pastorinhos a visão do inferno.
Santa Faustina escreveu em seu diário o que lhe foi permitido ver. Ela viu o inferno.
Lugar de sofrimento e dores eternas. A humanidade não está consciente de que isso tudo é uma realidade e vai acontecer a cada um segundo o seu proceder neste mundo passageiro.
Prédios de Igrejas centenárias estão sendo vendidos na Europa por falta de recur$o$ para mante-los.
A fé esfriou no coração de muitos Padres, de Bispos e de muitos fieis que vão a fonte tomar água e só encontram pedras. Muitos estão caindo pelo caminho e muitos cairão ainda. É nossa obrigação orar por eles e defendem a Igreja fundada por Nosso Senhor Jesus Cristo no momento em que muitos voltam suas costas à Ela. Somos povo santo e pecador e apesar da atual situação, que ainda pode piorar, a Igreja é detentora do maior Tesouro que Deus permitiu estar sobre a terra:
A Eucaristia.
Em nosso meio, no meio do povo santo e pecador está O Rei, está Jesus Eucarístico, então seremos fieis e permaneceremos com Ele, não o renegaremos como fez Pedro no Sinedrio. Não fugiremos da luta, pois cremos naqu'Ele que está a nossa frente.
Estamos travando uma batalha espiritual real, verdadeira e dura, mas a maioria das pessoas não enxergam e não se importam.
Os dias serão cada dia piores. A situação econômica do Pais melhora, a condição moral piora a cada dia. Não vivemos apenas no Brasil, vivemos no mundo e somos um todo, somos a Humanidade.
Mas não devemos temer, nem desviar nossos passos. Devemos antes, vigiar e Orar, viver os Sacramentos, praticar e amar o bem, se afastar do mal. Não nos deixarmos influenciar pelo modo de vida daqueles que não seguem Jesus.
Não devemos ter medo, nem ficar desesperados, isso é para os que não crêem.
Devemos buscar comunhão com Deus a cada dia e estar em sua presença cada dia. Se cair no caminho, saiba que só cai quem caminha. Ninguém cai se estiver parado. Então levante-se, sacuda a poeira, peça perdão a Deus e siga adiante, nosso destino (O Céu) nos aguarda e não podemos perder tempo.

Eis que estou convosco todos os dias, até o fim do mundo.(Cl. São Mateus 28,20)

O Evangelho já foi pregado ao mundo todo? Se não foi falta pouco.

Este Evangelho do Reino será pregado pelo mundo inteiro para servir de testemunho a todas as nações, e então chegará o fim. (São Mateus 24,14)

Assim será no fim do mundo: os anjos virão separar os maus do meio dos justos e os arrojarão na fornalha, onde haverá choro e ranger de dentes.(Mt 13, 49-50)

O fim de todas as coisas está próximo. Sede, portanto, prudentes e vigiai na oração.
(I São Pedro 4,7)


Paz & Bençãos a Todos

Nenhum comentário: