segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Nós somos fracos, Forte é quem nos enviou!


Foi essa a resposta que nos inspirou o Senhor quando chegamos à casa de uma mulher que ouvia o inimigo falar com ela o tempo todo. Ele não dava paz a ela.
Ele dizia a ela que deveria matar os filhos e se matar em seguida.
Ela não o via, mas o ouvia todo o tempo.
Fui convidado pelo Nenê e sua esposa Palmira (†).
Fomos numa noite durante a semana e ao chegarmos cumprimentei a dona da casa e logo no quintal da casa que fica no bairro cidade Kemel em Poá, ela nos disse que ele estava ali, preso do lado de fora da casa, pois sua mãe havia ido a sua casa a tarde e rezou o Terço, isso o acorrentou ao lado de fora por algum tempo.
Quando ela nos disse que ele estava ali, pedi-lhe para dizer-lhe que ele iria sair daquela casa, que seria expulso. Ela olhou paro o canto e olhou para nós dizendo que a resposta dele era que “Nós éramos fracos”, naquele momento senti como uma luz a iluminar minha cabeça e a resposta estava na ponta da língua.
Apesar de se tratar do pai da mentira, ele falou uma grande verdade.
“Nós somos fracos realmente, Forte é o que nos enviou aqui, por isso você vai sair em Nome de Jesus.” Senti a Unção naquele instante, O Senhor estava consco, como sempre.Diante dessa afirmação, ele se calou.
Entramos e fizemos oração dentro da casa. Suplicamos pela libertação daquela família e daquela irmã, em especial. Partilhamos a Palavra de Deus e fomos embora, deixando marcado os próximos oito encontros.
Conforme combinado realizamos os nove encontros, não ouve manifestações ou fatos mais graves. O Senhor libertou aquela irmã e sua família, libertou sua casa e o maligno teve que fugir dali, pois a Luz do Senhor entrou naquela casa. E quando a Luz de Deus entra em nossas casas, as trevas se dissipam e evaporam no ar.
“Casa de Jacó, vinde, caminhemos à luz do Senhor.” (Isaías 2,5)

Hoje essa irmã serve a Deus, é uma mulher de fé e uma coluna de Deus na terra.
Uma curiosidade. Coincidentemente, ela e sua irmã freqüentaram o mesmo terreiro de umbanda que eu. Que Deus a abençoe Zilda, minha querida irmã em Cristo , sua irmã Nilza que está louvando a Deus juntamente com a Palmira diante do Pai do Céu.
Sei que muitos irmãos as conhecem, mas não sabiam como elas chegaram na Igreja.
Foi luta, mas foi vitória também. Graças a Deus

Peçamos a Luz de Deus para nossas casas.

Senhor nosso Deus e nosso Pai, derrama sobre todos nos, sobre nossas casas, sobre todas as nossas empreitas a Luz de sua misericórdia e dá-nos hoje a sua Paz. Amém
Nossa Senhora da Divina Misericórdia...Rogai por nós.

Nenhum comentário: