segunda-feira, 27 de setembro de 2010

A moça estava muda


Hoje quero partilhar um fato ocorrido em Poá.
Recebi a ligação de uma irmã e atendi prontamente indo ao seu encontro.
Ela estava em uma casa no bairro VL Julia, chamaram-na para fazer oração por uma moça, filha dos donos da casa, esta tinha aproximadamente uns vinte e dois anos. Ao chegar lá lhe contaram que ela estava entrando e saindo de transe, que estava muda desde que ficou daquele jeito, que faziam dois dias que estava naquele estado e que ficava no escuro o tempo todo. Comigo foi o Andersom (Aquele do “bicho vai pegar” postado em Seis de agosto de 2010)
Ao chegar a casa, fui informado pela irmã e pelos familiares da situação em que a jovem se encontrava. Ela permanecia em seu quarto com as luzes apagadas. Então pedi que a trouxessem para a sala. Deus tocava em meu coração que o seu Amor iria libertá-la. Quando ela chegou até nós, segurei-lhe as mãos e olhando-a nos olhos chamei-a pelo seu nome e lhe disse:
“Nada pode te separar do amor de Deus, absolutamente nada. nem as alturas, nem os abismos, nem o maligno poderá te apartar do amor que Deus tem por você em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Nesse instante o demônio se manifestou e ela caiu, a sustentei e direcionei-a para o sofá, sem dizer nada e sem se debater.
Então ao demônio foi ordenado que saísse em Nome de Jesus e não mais voltasse. Naquele instante ele a deixou e também aquela casa e imediatamente ela voltou a falar.
Observe o poder dessas palavras de São Paulo:
“Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação? A angústia? A perseguição? A fome? A nudez? O perigo? A espada? Mas, em todas essas coisas, somos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou. Pois estou persuadido de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem o presente, nem o futuro, nem as potestades, nem as alturas, nem os abismos, nem outra qualquer criatura nos poderá apartar do amor que Deus nos testemunha em Cristo Jesus, nosso Senhor”. (Romanos 8, 35; 37-39)
Por isso que eu insisto em repetir o que Deus nos diz 365 vezes na Bíblia:
“Não temas, não tenha medo, Deus te ama, com seus pecados e limitações, purifiquemo-nos, deixemo-nos transformar pelo seu poder e pela sua misericórdia. Não temos o que temer. Ele é nossa Rocha e nosso Escudo. Tenhamos n’Ele fé e esperemos em seu Amor.

Oremos: Senhor Nosso Deus, Pai de Amor e Misericórdia, que Em Cristo Jesus nos deu a Salvação e a eternidade contigo no Céu, que para nós já preparastes. Dá-nos a graça de, a cada dia te amar mais e sermos melhores. Converte nossos corações e dá-nos a força para nos deixarmos converter. Amém.

Paz & Bênçãos a todos

Nenhum comentário: