sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Jesus, O Sumo Sacerdote.


Estávamos fazendo uma corrente de oração na casa de um pessoal de uma igreja chamada Igreja messiânica. Começamos a evangelizá-los e explicar-lhes sobre o Verdadeiro Amor de Deus, sobre a ressurreição dos mortos em Jesus e não à reencarnação dos mortos. Sobre os valores cristãos e a Misericórdia de Deus sobre todos os que de coração se arrependerem de seus pecados e o buscarem com sinceridade. O fato é que toda vez que orávamos naquela casa havia manifestação demoníaca. E a primeira vez que isso ocorreu, eu estava a orar com os olhos fechados (Hoje eu não os fecho mais...rs) e a pessoa onde o maligno se manifestou deu um grande urro e saltou com o braço erguido e os punhos cerrados.
Quando abri os olhos ele já estava no ar e não dava tempo de reagir. O soco me acertou o peito, mas creio que o Anjo do Senhor colocou sua mão entre meu peito e o golpe, pois não senti a pancada, não senti nada absolutamente. Em seguida o acorrentamos (Espiritualmente, com oração) e o expulsamos em Nome de Jesus. As manifestações em todo momento de oração nos atrapalhava no rendimento da missão. Então fomos inspirados pelo Senhor a montar o que chamamos de “Kit de combate espiritual”, além da Palavra de Deus, que já levávamos, reunimos sal grosso, água e azeite. Procuramos alguns Padres mas não encontramos, por fim encontramos o Pe. Hélio (†) da Paróquia Nossa Senhora da Glória.
Pedimos a ele que ungisse e abençoasse o material que se lhe apresentávamos, mas ele recusou e esclareceu que só o Bispo poderia ungir o azeite, o sal e a água. Não tínhamos mais tempo, faltava, mais ou menos, uma hora para o inicio da oração na casa, senão iríamos atrás do Bispo, com certeza.
Diante da situação fomos até a comunidade N.S.Auxiliadora e nos colocamos de joelhos diante do Sacrário, colocamos o material sobre o altar e falamos para Jesus que não tínhamos mais tempo e Ele é O Sacerdote Supremo, mais que o Bispo Ele poderia ungir o material que ali apresentávamos.
Terminamos a oração no Sacrário e corremos para a casa onde faríamos a oração.
Em determinado momento, com todos de pé, fizemos um circulo e colocamos o sal em um recipiente, onde cada pessoa pegava uma pedrinha e colocava na boca. De mão em mão lá ia o sal. Quando faltava três pessoas para chegar a vez daquela pessoa que sempre incorporava, o inimigo se manifestou e disse que não colocaria “aquilo” na boca, então aspergimos sobre ele a água.
“Eita agüinha abençoada”!
A impressão que tínhamos era que estávamos jogando ácido, tal seu efeito sobre o tinhoso.
Colocamos uma pedrinha do sal em sua boca e quando fizemos o sinal da cruz em sua testa com o azeite ele saiu imediatamente. Concluímos o trabalho de evangelização, cura e libertação naquela casa sem nunca mais haver qualquer manifestação.

1º - Jesus Cristo é o Senhor e sua obra independe de homens, apesar de haver uma hierarquia deixada pelo próprio Jesus a que nos submetemos por amor a Ele e por amor à Igreja, Mas Ele é Senhor sobre tudo e todos.

2 º - Não há o que temer se estamos com Deus a nos guiar. Muitas vezes não sabemos o que devemos fazer, mas O próprio Espírito Santo nos fará saber a sua vontade.

3 º - As pessoas vão a lugares que não são de Deus, muitas vezes enganadas e iludidas, pensam que não tem problema, que não haverá conseqüências. Enganasse! A maioria das contaminações espirituais são adquiridas em lugares impróprios, onde o cristão só vai se quiser. Não se trata apenas de seitas, mas outros lugares também. Onde se pratica o pecado, está presente o sedutor dos filhos da humanidade, o senhor da baderna e da desobediência. Há contaminação sim e isso é uma doença, uma enfermidade espiritual e precisa ser tratada. Porém quem teve contato com algo que o fez ficar doente, sabe que não pode mais ter contato ou estar ali onde sua saúde corre risco e sua vida também. Fazer o contrário é, me perdoe a expressão, burrice.

4 º - É muita prepotência e insolência afirmar que a nossa Igreja é a única Igreja onde o Senhor age, mas eu posso afirmar que aqui eu sei que Deus age e age poderosamente. Se não age na maioria das comunidades é porque as pessoas que ali estão não estão abertas a ação de Deus.

"Porém, já veio Cristo, Sumo Sacerdote dos bens vindouros. E através de um tabernáculo mais excelente e mais perfeito, não construído por mãos humanas (isto é, não deste mundo)".(Hebreus 9,11)


Paz & Bênçãos a todos

Um comentário:

Juliana Moura - Cantora Católica disse...

Glória a Deus! Que Deus continue vos abençoando e guardando para todo o sempre! Paz e Luz!