quinta-feira, 26 de agosto de 2010

A Deus nada é impossivel


Fomos convidados a orar em uma casa.
Perguntado o motivo da oração, respondeu-nos o casal que era para Deus abençoar sua casa e os dois, já que não tinham filhos.
Marcamos uma noite e fomos. Já na casa, cantamos e oramos.
No momento do oferecimento da oração a esposa pediu paz e forças para que continuassem caminhando com fé.
O esposo pediu paz e força para trabalhar.
Pedimos a Deus que abençoasse aquela casa e se fizesse presença ali.
Já no finalzinho da oração, depois de louvarmos, cantarmos e orarmos, O Senhor colocava muito forte em nossos corações, que daria aquele casal uma filha.
Eu devo confessar que tenho muito temor de revelações, talvez minha fé seja pequena, ou talvez minha cautela seja grande, enfim. Penso e repenso, falo com Deus e lhe peço certeza em meu coração, para que eu não fale mentira em Nome de Deus e não prejudique as pessoas ou as leve a perder sua fé porque não viram acontecer o que lhe foi revelado. Mas aquilo era muito forte e não era um menino, era uma menina.
Antes de declarar o que O Senhor tocava em meu coração, orei em silencio e pedi ao Senhor uma confirmação bíblica. A Palavra que me veio foi:

“Lia concebeu e deu à luz um filho, ao qual chamou Rubem, “porque, dizia ela, o Senhor olhou minha aflição; agora meu marido me amará”. (Gênesis 29,32)

Partilhamos a Palavra e pude declarar o que senti em meu coração.

Recebemos no mês seguinte a noticia, sem surpresa, de que em breve nasceria a menina
“MARIA VITÓRIA”

A Deus tudo é possível e Ele faz o Impossível àqueles que n’Ele crêem.

Paz & Bênçãos todos.

Nenhum comentário: