segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Uma confusão abençoada.



Fomos convidados a orar em uma casa cuja família mantinha no porão embaixo da casa
Um terreiro agora desativado. Depois que foram ao grupo de oração, encerraram suas atividades, agora nos convidava a consagrar a sua casa e sua família a Deus.
O problema ainda maior é que a esposa estava sendo oprimida pelo inimigo. Tinha sonhos diários com uma entidade que lhe pedia para dar-lhe ofertas como condição para deixar aquele terreno. Explicou-nos logo no primeiro encontro que em sonho aquele demônio a quem eles serviam no terreiro lhe pedia para levar roupas intimas suas, cordas, bebidas, charutos e outros objetos ao cemitério. Lá seria feito as oferendas para que ele os deixasse em paz. Asseguramos-lhes que nada disso precisaria ser feito, pois convidaríamos um sacerdote para entronizar naquela casa Os Sacratíssimos corações de Jesus e Maria. Naquela noite percebemos que deveríamos fazer uma novena e comunicamos aos donos da casa, que aceitaram prontamente.
No nono dia, após a oração da novena o Padre faria a entronização. Durante a oração daquela noite houve manifestação maligna, que repreendemos imediatamente e proibimos manifestações futuras durante a novena, pois sabíamos que ele estava se manifestando para atrapalhar a oração. A novena transcorreu muito bem e a partir do terceiro dia da novena a esposa não mais teve os sonhos que estava tendo e a Paz se instalou no seio da Família. Percebemos que o marido tinha muito medo e oramos para sua libertação, assim como do casal de crianças, seus filhos.
No dia em que seria o ultimo dia da novena, convidei o Padre Higino, de quem já falei aqui no blog anteriormente, ele prontamente aceitou o convite.
Realizamos a oração como nos outros dias, ao final o Padre deu de presente um quadro dos Sagrados Corações de Jesus e Maria ao casal e o entronizou na casa. Após a entronização começou aspergir Água Benta na casa toda, íamos apenas intercedendo e acompanhando seus passos. Ele desceu as escadas do fundo da casa e entrou no porão e começou a aspergir sobre as imagens e orar quebrando toda maldição e expulsando todo mal remanescente, em nome de Jesus. Começamos a destruir coom marretas tudo o que havia ali. Imagens de tamanho natural, de até 1,70 m de altura.
O Padre saiu pelo quintal e quando percebemos ele já havia entrando na casa do vizinho ao lado, pois a casa não tinha muro de separação nos fundos. Entramos atrás dele para lhe dizer que ali era outra residência, mas era tarde, ele estava de frente com o dono da casa na cozinha, este tinha em sua mão um prato cheio de arroz, feijão e um ovo encima. O Padre mandou Água Benta sobre o homem e seu prato de comida, achei que o homem nos enxotaria, mas ele colocou o prato sobre a mesa, ajoelhou-se para receber a oração e sua benção.
Nesse instante o casal entrou e comentou baixinho que eles não se falavam mais, que brigaram por que aquele homem que era parente deles foi contra o fechamento do centro. Houve ali um momento em que todo o mal foi rompido e eles se perdoaram e se encontraram diante do Sacratíssimo Coração de Jesus e do Imaculado Coração de Maria.
Se abraçaram e choraram juntos sentindo o verdadeiro amor que os levava ao perdão e ao recomeço. Deus manifestou ali a Misericórdia de seu Cristo.
Saímos de lá mais que felizes. Perguntamos ao Padre se ele havia recebido uma revelação Divina para entrar naquela casa e ele simplesmente respondeu que errou de porta, que fez confusão. E que confusão abençoada!
Definitivamente Deus trabalha de formas estranhas...rsrsrs
Paz e Bênçãos a todos.

Nenhum comentário: