quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cura de Leucemia


Fomos convidados a visitar e orar por uma criança em Poá.
O quadro de leucemia do menino já estava bem avançado.
Fomos à sua casa umas duas vezes para orar.
Aconteceu que em um Domingo estávamos tocando na Missa na Matriz e o Pai dessa criança chegou desesperado pedindo que fossemos a sua casa com urgência.
Explicamos-lhe que naquele momento não poderíamos ir, mas ao termino da Celebração iríamos. Como de fato o fizemos.
Quando La chegamos ficamos estupefactos em ver como haviam feridas em toda a boca daquela criança. Os pais nos disseram que ele já não falava e não comia haviam dois dias e tomava pouquíssima água com dificuldade.
Interessante foi que a criança e a mãe desenvolveram uma linguagem com o olhar. Haviam códigos entre eles. Tipo, se ele olhava para a esquerda tinha um significado, para a direita outro, para cima, em baixo, piscadelas e assim por diante.
Era comovente ver a situação daquela criança, daqueles pais, daquela família.
Oramos, com nossos corações doloridos, clamamos a Misericórdia de Deus sobre aquela criança. E Deus, que é Fiel e Justo se compadeceu.
Terminamos a oração e continuamos ali ainda um pouco mais.
Quando já íamos embora, pois já passava da 22h00min. O menino que não falava e não comia havia dois dias, pediu alimento à mãe. Espantados com o fato todos corremos a olhar-lhe o interior da boca. TOTALMENTE LIMPA! Nem uma ferida e nem uma marca, era como se nunca tivessem estado La.

Eu sempre evitei falar do muito que vi Deus realizar, por temer ser tido como mentiroso, pela grandiosidade dos fatos. Sei que muitas coisas que testemunho para maior Glória de Deus são fantásticas e muitos não crerão. Mas hoje tenho a plena consciência que tudo o que Deus faz é fantástico, seu agir é fantástico, suas obras são fantásticas. Satanás não tem vergonha de expor suas imundícies e suas obras malignas na TV, Internet e em todos os meios de comunicação e também em cada canto de cada lugar da terra. Por isso devo realmente comunicar os feitos extraordinários do nosso Deus a todos para que creiam e declarem que Jesus Cristo é o Senhor.
Em todos estes fatos que narro, tenho irmãos que atestam a veracidade dos mesmos.
Deus é Tremendo, é Poderoso é Fiel e cuida de nós.

Voltando ao acontecido...
Saímos dali fascinados e glorificando o Nome do Senhor.
Soubemos dias depois, no Grupo de Oração que a criança estava curada da leucemia.
Acredito que hoje o Lucas deva estar com uns onze ou doze anos e deve dizer a todos que um dia Deus derramou sua graça de forma especial sobre sua vida e sobre sua família.
Porque Deus está no meio de nós para nos salvar.

"Com efeito, sua esperança está posta naquele que os salva, e os olhos de Deus estão voltados para aqueles que o amam". (Ecl 34,15)

Um comentário:

Paulo Peixe disse...

Deus é maravilhoso irmão ! Glória a Ele pelo seu testemunho de Jesus Ressuscitado !