sexta-feira, 30 de julho de 2010

Contaminação em lugares que não são de Deus



Miguel Significa: "Quem como Deus".
e é ele o grande Arcanjo, Protetor do Trono de Deus e da Igreja de Cristo.
Sempre, nas orações de cura e libertação pedimos a Deus que permita que seu bravo guerreiro, Principe das Melicias Celestiais nos ajude no combate contra o demonio. E graças a Deus ele sempre nos ajudou.

Quero relatar o ocorrido na entrada da Paróquia São Benedito a anos atrás, durante um Celebraçção Eucaristica. O Padre, que ná época era seminarista, se ler esse depoimento lembrar-se-á do fato e rirá, pois foi engraçado, depois, na hora me deu uma certa irritação por ele confundir opressão maligna com dor de estomago(rsrsrs).
Estavamos a entrar na Igreja, quando deparamo-nos com uma moça caida bem próximo a porta e sua irmã ao lado, tentando reanimá-la. Quando chegamos fomos auxilia-la. Na maioria das vezes não se trata de demonios, mas ali, realmente era um ou uns demonios. Tratamos de levá-la ao salão lateral para tira-la dali e dos olhares curiosos que ja estavam perdendo a celebração que acabara de começar. Começamos a orar e o demonio a se incomodar. Nessa hora chegou o seminarista que hoje é um Padre muito Carismático lá na Cidade Tiradentes, tendo em sua mão uma maletinha branca com uma cruz vermelha ao lado e a inscrição onde se lia: "Primeiros socorros"...Claro que não a usamos.
Oramos durante muito tempo e ele (o demonio) insistia em permanecer ali. A Irmã da moça disse que depois que foram em uma igreja católica brasileira, uma semana antes, e lá receberam oração do suposto padre, a irmã ficou enferma do estomago e passou a ter as crises de opressão.
nós a segurava-mos enquanto oravamos por ela, para que ela não se machucasse ou agredisse alguém. Senti que deveria colocar a Biblia aberta sobre seu estomago e o fiz...Nesse momento ela(e) deu um berro e vomitou uma gosma verde e de forte odor.
Já estavamos cansados e a Missa ao lado já entrava no momento da liturgia Eucaristica. Confesso que naqueles dias eu estava com duvidas sobre a veracidade da glossolalia (Dom de falar em linguas), mas já estavamos orando fazia muito tempo e não haviamos logrado exito, então olhei para os irmãos que estavam comigo e disse para orarmos juntos na linguagem do Espírito. Quando a oração começou o demonio nos pediu para não orarmos daquela forma, dizia que não entendia e começou a contorcer-se. Parecia uma lesma que recebeu sobre si um punhado de sal. E assim ele saiu dela, em Nome de Jesus.
A Jesus toda honrra e toda Gloria...nunca mais duvidei dos Dons maravilhosos que o Senhor nos dá. O dom das linguas é o menor dos dons, mas nos é muito importante.
Use-o muiiiiito.

Nenhum comentário: