sábado, 31 de julho de 2010

Caso de Libertação pelo Sacramento do Batismo


Lembro-me de um episódio que me fez entender que batizar nossas crianças tem um efeito espiritual relevante, indelével e poderoso.
Acompanhe.
Eu estava em casa, era domingo, ja passava das 22:00 h quando o telefone tocou.
Eu estava na sala assistindo ao fantástico e atendi o telefone, era o Padre Higino, sei que muitos que acessam esse blog, o conheceram. Hoje ele está em Roma. Um Padre Xaveriano extremamente espiritual, um homem de oração e meditação, sábio e ungido.
Ele estava em uma casa no bairro vizinho ao meu e me pediu para ir ajudá-lo. Imediatamente fui ao seu encontro. Entrei na casa e fui conduzido a um quarto, onde o Padre estava a aspergir água benta, algumas mulheres rezavam, familiares assistiam preocupados e sobre a cama o que parecia ter saido de um filme de terror. Uma mulher que estava apoiada apenas nas pontas dos pés e sobre sua cabeça. Seu corpo estava arqueado sobre a cama, estava com as mãos livres, fiquei impressionado pela posição que ela se encontrava, nunca havia visto aquilo antes e nunca vi depois. Apenas nas pontas dos pés e no topo da cabeça, o abdômen suspenso e as costas envergadas, como um arco sobre a cama. Ela xingava palavrões inenarráveis. Blasfemava e xingava o Padre. Oramos muiiito, tanto que eu ja estava exausto. Resolvi então interagir com o demonio. Disse-lhe que ele não poderia ficar ali, que aquela vida perteciam a Deus e que só Ele dava a vida. Ele me repreendeu e disse que não, que o diabo também dava vida. Eu reafirmei e disse que só Deus dá a vida após a morte e ele me repreendeu novamente dizendo que não, que o diabo também da vida após a morte. Reconhecendo que abordei mal tratei de mudar de assunto e lhe perguntei o que fazia ali e o que queria, ele respondeu-me que aquela mulher em quem havia incorporado engravidou sem querer e quando soube de sua gestação, amaldiçoou o feto dizendo:"Que o diabo carregue". Por isso ele estava ali, que ela havia lhe dado a criança e agora ela o tirou dele. Eu perguntei como ela o havia tirado e le respondeu: Ela o batizou hoje pela manhã. Os familiares que ali estavam confirmaram que a criança havia sido batizada na missa pela manhã, na Paróquia São Paulo Apostolo da COHAB Juscelino em Guaianases. Pelo Sacramento do Batismo aquela criança de cinco anos se tornou filho adotivo do Pai,filho de Deus por Jesus. Toda maldição em sua vida foi quebrada e ela fora liberta, não que tenha sido batizada para ser liberta, foi batizada para se tornar filho de Deus e ter a vida eterna com Ele. Essa libertação foi uma consequencia do Batismo, porque o batismo é Sacramento e por ser Sacramento é poderoso e as forças malignas não podem resistir aos Sacramentos. Depois disso fizemos um circulo e começamos a rezar o Rozário. Acorrentamos(espiritualmente)o demonio ao centro. Não demorou deis terços para ele "pedir pra sair". Disse que não aguentava mais, que queria ir embora. Para ele poder ir, nós tinhamos que liberta-lo das amarras espirituais, precisava ter permissão e não permitimos, não ainda. Quando chegou no quinto mistério do quarto terço (Ainda eram quatro terços)ele ameaçava dizendo que se não o deixássemos ir ele iria fazer e acontecer e blá blá blá blá... Somente quando o Padre acenou a cabeça em sinal de afirmação nós o liberamos. No momento em que ele saia ele gritou e disse que iria, mas que iria procurar outra criança. Um fedor horrível seguiu sua saida.
Mas ele foi proibido de voltar, em Nome de Jesus.
Honra e glória ao Poderoso Nome de Jesus, gratidão à Intercessão Poderosa da Mãezinha do Céu e da Prontidão de São Miguel Arcanjo.

Fizemos oração de libertação entre nós mas mesmo assim tive efeitos colaterais.
Eu passei três dias retardado, fiquei retardado mesmo.
Fui na casa Paroquial falar com Padre Higino e expliquei-lhe o ocorrido, ele orou por mim e fui liberto. Mas falou-me algo que carrego comigo e sempre me lembrarei.
Olha a sabedoria desse homem de Deus:

"Nunca fale com o demônio, ele é mentiroso e homicida desde o inicio. Não importa nada do que ele fala, importa o que Deus fala. Ouça a Deus e não ao demônio."

A Pergunta que faço agora é: E o Batismo de crianças é errado?

Paz a Todos

Um comentário:

Anônimo disse...

boa tarde a todos acredito em cada palavra que esse homem diz nunca vi mais acredito em deus e quem acredita em DEUS acredita em demonios tenho muito medo mais ao mesmo tempo me sinto forte, forte por ter DEUS em minha vida e sempre caminhando comigo que DEUS te proteja amigo.
DEBORA FAVORITA.