sábado, 31 de julho de 2010

O segredo da vitória é Louvar a Deus por tudo.


Quando parecer que não há saida, quando as coisas não sairem como você gostaria, algo não deu certo ou pior, tudo deu errado, não xingue, não reclame, não perca a paz.
Louve a Deus por isso, sei que é difícil e você pode dizer: "é fácil pra você dizer isso, você não está em minha pele!" Saiba que o que estou lhe dizendo é o que também acontece comigo. E sei que quando louvamos a Deus, permanecemos fieis e o buscamos na adversidade, a vitória vem e vem bem rápido, porque Deus é Fiel.

É de todo nosso coração que nós vos seguimos agora, que nós vos reverenciamos, que buscamos vossa face. (Dan. 3,41)

Paz & bem

Um comentário:

Anônimo disse...

neste momento estou com cristo,e preciso muito dele,obrigada deus por vc existe em minha vida.Gloria e Aleluias por eu existe.