domingo, 17 de março de 2013

O mal está onde menos esperamos.

Ontem (16/03) Fui levar meus filhos no evento "Cristo Show", balada católica. Deixei-os às 21h e combinei que voltaria à 01h para buscá-los. quando voltei encontrei-os tão felizes e curtindo as musicas, as danças, que não quis estragar a festa. Fiquei ali ao lado observando e me divertindo com o jeito "duro" que meu filho tentava acompanhar os passos dos jovens que dançavam ao ritmo das músicas.
Reconheci, vindo em minha direção o Willian, vocalista do Ministério Aeternum Dei, amigo de muitos anos, do inicio da caminhada em 1992/93. Nos abraçamos desfrutando o reencontro depois de tantos anos. Não me lembro quando foi a ultima vez que nos vimos. Seu grupo iria, como de fato ocorreu, conduzir o momento de louvor, a adoração ao Santíssimo Sacramento, transladado por Monsenhor José Eduardo.
Após a adoração, o Willian finalizou comentando sobre as mensagens de Nossa Senhora em Medjugorje: "Rezem, rezem, rezem". Em seguida iniciou oração de cura e libertação com auxilio dos jovens organizadores que oravam pelos demais jovens. Em dado momento dois jovens a minha direita, a uns dois metros, caíram no chão e se contorciam.O rapaz soltava gritos altos e agudos, a moça se contorcia e tinha uma expressão de dor no rosto. Eu observava, tentando discernir se o que se via ali era psicológico, espiritual ou farsa. Conclui que o simples fato de estar entre amigos os faria desistir de um "mico" desses. 
Mas tendo ali presente, os jovens que oravam, pensei com Deus: Senhor não vou orar por eles, aqui tem quem ore. A não ser que o Senhor me mande faze-lo. Nesse momento o Willian, la em cima do palco me faz sinal e aponta para os jovens. Entendi. Orei pelo jovem e Deus me colocava no coração que eu deveria orar e repreender um espírito de homossexualidade. Após orar por este, fui orar pela moça e no caso dela havia uma "pombagira" destruindo sua vida e interferindo diretamente na estrutura familiar. Tirando a paz e incitando contendas. Foi mais demorado. Os jovens não cessaram de interceder com suas mãos estendidas sobre eles. Depois de libertos ficaram desacordados um pouco de tempo e foram colocados em cadeiras. Quando fui embora com meus filhos, por volta das 4h da manhã, eles estavam juntos no hall de entrada e só então percebi que eram da mesma família. A oração e os Sacramentos, são nossa blindagem contra as forças malignas e mesmo que não percebamos e não sintamos, o mal está à espreita. Vigiemos e oremos.
Paz & Bem

"Sede sóbrios e vigiai. Vosso adversário, o demônio, 
anda ao redor de vós como o leão que ruge, 
buscando a quem devorar." (1Pd 5, 8)

Nenhum comentário: