terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Manifestação demoníaca em velório


Paz e Bençãos amados. Na semana passada eu estive no velório de uma prima que faleceu após nove meses lutando contra uma leucemia. aos 46 anos, ela havia estado algumas vezes em uma igreja evangélica onde seus pais congregam e segundo o pastor que ministrou parte das orações que lá foram realizadas e que também fez um belo sermão a respeito do Reino de Deus e da vida eterna, em uma das vezes que a visitou, perguntou-lhe se ela queria receber Jesus como seu Senhor, único e suficiente Salvador e ela o aceitou. Graças a Deus. Após suas palavras sai para falar com minha filha e lá de fora ouvi os gritos da cunhada da minha prima falecida. Achei que está estava aos prantos, mas logo alguém passou por mim e me pediu que fosse até ela, pois um demônio a havia possuído e não a estavam conseguindo segurar. rapidamente me aproximei e a haviam carregado para fora da sala do velório, a puseram sentada em um banco de espera. Homens fortes a seguravam com muita força e os pastores com mãos impostas oravam e repreendiam o demônio que se recusava a sair. Como muitas pessoas a cercavam e a oração de libertação já estava sendo feita, fiquei a uns dois metros impondo a mão à distancia, como faziam todos os que ali estavam de pé. Por um momento a mulher se acalmou e quando os dois pastores tiraram as mãos e param de gritar "Sai", ela tornou a gargalhar e sacudir os ombros. Um dos pastores bateu em retirada e olhando para trás por cima do ombro  recomendou aos que ficaram que colocassem suas mãos sobre ela e orassem. Os que ficaram olhavam-no com uma expressão de decepção, por sentirem-se abandonados. Vi ai a oportunidade de aproximar-me e ajudar. Abriram caminho facilmente quando passei. Senti a força de Deus comigo. Curvei-me para falar ao seu ouvido. Ela parou de mexer-se e ouviu. Disse-lhe que "ele" não faria bagunça ali e ordenei-lhe que, em Nome do Senhor Jesus a deixasse e partisse dali imediatamente. No mesmo instante ele a deixou e as pessoas ao redor assim como eu mesmo, ficaram impressionadas com o fato e com a retirada imediata.  Sem barulho, sem alarde, sem resistência. Recobrando a consciência a mulher se retirou e se pôs a chorar de vergonha. Pude ainda recomendar-lhe que buscasse a Deus, pois se há trevas é sinal de que falta A Luz. A oração aparentemente"sem efeito" dos pastores, na verdade, enfraqueceu a resistência daquele ser das trevas. A falta de fé que se apoderou deles por acharem que suas orações não surtiam efeito, permitia à entidade maligna que continuasse ali. Portanto, amados, mesmo quando a nossa oração parece não mudar nada, acredite e persista. Deus é Misericórdia e Socorro Oportuno. Ele nunca falha.
Paz & Bençãos.

 para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho no céu, na terra e nos infernos. E toda língua confesse, para a glória de Deus Pai, que Jesus Cristo é Senhor. 
(Fl 2, 10-11)

Nenhum comentário: