segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Você é descolado(a) ?



Pois não é contra homens de carne e sangue que temos de lutar, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal (espalhadas) nos ares. (Ef 6,12)

Eu gostaria muito que você cresse nas verdades espirituais que acontecem ao nosso derredor, em nossas vidas, na vida de todos nós. Verdades que o próprio inimigo de Deus tem lutado para maquiar, para que baixemos a guarda e o deixemos agir livremente em seu plano para a nossa condenação eterna. E a falta de consciência e de visão a respeito do que é a condenação eterna deixa-nos, geralmente confortáveis em nossas vidinhas passageiras.
O que são 60, 70, 80 ou 100 anos comparado a eternidade? Se uma pessoa com 100 anos já viveu bastante, imagine quando você estiver com 5.000 anos de vida espiritual. Se isso se der no Céu, ótimo! Serão 5.000 anos de felicidade na presença de Deus, tendo ainda o infinito a sua frente, mas se isso se der no Inferno, 5.000 anos serão como uma eternidade e ainda estará só começando as dores perpétuas da fornalha ardente. Se Deus destruir o inferno para sempre depois do Julgamento, então será um alivio não existir para a eternidade. Mas não é isso que Deus sonhou para você, para mim, para a humanidade que criou sua Imagem e Semelhança, que criou com e por amor.
Temos de ser fortes, temos de lutar. Nossa Salvação já foi comprada ao preço da vida de Jesus. O preço foi muito alto. Imagine se você conseguir com o suor do seu trabalho comprar um carro tipo um Porsche. Seu custo gira em torno de R$ 1.000.000,00 (Um Milhão de Reais), você se arriscaria em perdê-lo? Facilitaria para que o roubassem de você? Nem se fosse um fusquinha, dirá um carro com tantos dígitos em seu valor! Com certeza não!
Pois saiba que a Salvação que lhe foi comprada, nem todos os Porsches juntos, que já foram, ou possam ser fabricados ainda são capazes de comprar.
Deus tem um plano de Salvação em sua vida, mas o diabo também tem um plano em sua vida, mas não é de Salvação.
O Demônio tem usado sua sabedoria milenar e prodigiosa para arrastar multidões para o inferno e infelizmente tem conseguido.Não há, nunca houve e nunca haverá no mundo, com exceção de Jesus, ser humano que possa comparar sua inteligência à do demônio.
E ele gasta muito, mas muito tempo em planejar e executar planos malignos para que você não chegue à salvação e peque muito contra seu corpo, contra sua vida, contra seus familiares, amigos e principalmente ofenda a Deus em tudo isso.
Mas você é de Deus e foi feito(a) para o Céu. Não se conforme com esse mundo de trevas e não aceite o inferno como morada para sempre. Reaja ao que o mundo te diz que é descolado, legal ou “tudo de bom”, só Deus é Bom. Não tenha medo e nem vergonha de ser diferente, de ser de Deus.
Liberte-se das amarras do preconceito de que quem é de Deus é careta. No final veremos que é o careta de verdade.

Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito. (Romanos 12,2)

Nenhum comentário: