terça-feira, 10 de agosto de 2010

Jesus me provou sua presença Eucaristica


Hoje quero partilhar mais uma das muitas maravilha que Deus Realizou em minha vida.

No inicio de minha caminhada, muitos protestantes se aproximaram de mim e como eu tinha uma sede insaciável do saber, Tudo o que se dizia sobre Deus a pelo o menos 50 metros de mim, me interessava. Assim ouvi muitas coisas. E como quem tem sede e não escolhe o que beber, bebi “águas” que interferiram diretamente na minha formação e na minha fé, que estava ainda sendo edificada.
Por exemplo: Eucaristia é uma idolatria ao que é simplesmente pão? Isso ficou dentro de mim a perturbar-me e os convites para ir para outra religião não paravam, mas eu tinha uma única certeza, e era o que me segurava na Igreja católica. O Sonho ou revelação que tive me mostrava a Igreja católica, eu procurei e encontrei a Igreja de meu sonho na Santa Cecília e é uma Igreja Católica. Acreditei na revelação para permanecer na Igreja. Cheio de dúvidas, devido às “águas” sujas que bebi. Mas eu não me acomodei, pedia a Deus que me mostrasse a verdade e me desse a certeza do que era e do que não era.

“Conhecereis a verdade e a verdade vos livrará”. (São João 8,32)

Fui a um evento que acontece durante o carnaval no Ginásio do Ibirapuera, chamado “Alegrai-vos”. Era Domingo, primeiro dia de Louvor, dos três que haveriam.
Muito louvor, pregações, orações, tudo muito lindo, até que o Pe. Eduardo Dougherty da Associação do Senhor Jesus, adentrou o centro da quadra transladando o Ostensório.
As pessoas se ajoelhavam à sua passagem, lançavam pétalas de flores sobre Ele e eu olhava e pensava: “Será que Jesus se colocaria numa fração de pão e se deixaria carregar assim por um homem, ainda que um sacerdote? Lembrei-me da arca da aliança que era levada às batalhas da mesma forma e era Deus presente ali. Mas as ”águas” sujas se agitavam dentro de mim e me perturbavam. Então olhei para a Hóstia no centro do Ostensório e orei em pensamento. Disse: "Senhor, se estás presente neste Pão, toca-me com o seu amor". O Padre caminhava, dando a volta no espaço. Ele na quadra e nós nas arquibancadas do ginásio que tem formato arredondado. Quando o padre chegou La embaixo, bem a minha frente, parecia que estava olhando para mim. Elevou o Ostensório em minha direção e senti as pernas me faltarem, percebi que ia cair. E de fato cai para trás.
Não desmaiei, fiquei de olhos fechados e me senti amado, senti mágoas sendo curadas, conseguia visualizar as pessoas que estava perdoando naquele momento. Quando abri os olhos e me pus de pé, sentia uma paz imensurável. Sentia um amor profundo pela Eucaristia e reconhecia Jesus verdadeiramente presente. Coloquei-me de Joelhos e o adorei. Terminado aquele dia fui-me embora. Descansei na segunda feira e voltei na terça para o encerramento. Tudo lindo mais uma vez, mas quando entrou novamente o Padre Eduardo com o Ostensório eu fiquei em duvida e pensava se eu não teria entrado em um “estado alfa da mente”, se eu não me auto-hipnotizei e um turbilhão aflorou em minha mente. Ele veio em minha direção e eu não ousaria pedir que me tocasse novamente, então pedi em pensamento que fizesse o mesmo com a pessoa que estava ao meu lado na arquibancada, porque se eu achasse que a pessoa ouviu o que eu disse, era capaz de jurar que foi eu quem a hipnotizou... rsrsrs.
Ele veio e novamente levantou o Ostensório com o Santíssimo. Olhei-O e em seguida olhei para a pessoa ao meu lado, ela já não estava mais de pé. Estava no Repouso do Espírito e eu de Joelhos pedi perdão a Deus por ser tão desprovido de fé. Pedi o dom da Fé para melhor servi-lo, amá-lo e adorá-lo. Nunca mais duvidei de sua Presença Eucarística. Amo-o, adoro-o e n'Ele espero.

Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Quem comer deste pão viverá eternamente. E o pão, que eu hei de dar, é a minha carne para a salvação do mundo. (São João 6,51)


Graças e louvores se dêem a todo momento
Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento

Graças e louvores se dêem a todo momento
Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento

Graças e louvores se dêem a todo momento
Ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento

Glórias ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo
Como era no principio, agora e sempre, Amém.

Um comentário:

Unknown disse...

Que lindo testemunho!

Realmente,não cabe a nós entender,Deus faz o que quer,se quis se dar a nós num "pedaço de pão"... SORTE A NOSSA!!!

Deus o Abençoe a cada dia mais e mais!