segunda-feira, 29 de julho de 2013

A Cura Milagrosa de um câncer no abdômen

O Senhor, Grande em Poder e Misericórdia, não cessa o derramar seus dons e de sua misericórdia em favor de seu povo.
O fato que narro agora foi testemunhado ha duas semanas no Grupo de Oração, mas se refere a uma cura revelada durante um momento de oração ha oito anos atrás, tempo suficiente para termos a certeza da cura.
Uma mulher me procurou ao termino do grupo e me contou a graça recebida. Acrescentou que já haviam se passado oito anos do fato e até então não teve coragem de testemunhar, apesar do desejo de faze-lo. Incentivei-a a faze-lo e acrescentei que o tempo da demora corrobora para certificar o que lhe disse o médico. Ela aceitou e foi-lhe cedido um momento na reunião de oração para narrar os fatos como se deram e glorificar a Deus por eles. E ela narrou-os como se segue.
_ Fui ao médico verificar uma dor incessante no  abdômen , um mau estar que me colocara de cama. Após exames o médico mandou que eu colocasse minha mão numa área do meu  abdômen onde podia-se sentir um caroço do tamanho de uma laranja. E afirmou tratar-se de um tumor. Naquele momento o desespero tomou conta de mim e eu mal o escutava. Ouvi quando ele falou em realizar uma cirurgia. O temor e o receio tomaram conta de mim, mas me apeguei a Virgem e a Deus e coloquei aquela situação em suas mãos. Fui embora sem ao menos ver o caminho a minha frente, meus pensamentos estavam tomados por toda aquela situação.
Contei a minha filha e ela me disse para confiar em Deus que daria tudo certo e me disse ainda que era quarta feira e haveria grupo de oração, que poderíamos ir. Sentindo muitas dores, pensei em não ir. Mas pedi forças a Deus e fui. O Grupo de Oração começou e os louvores me fez até esquecer um pouco as dores que sentia, mas foi no momento da oração de cura que Deus me tocou com seu poder e misericórdia. O irmão ministrava a oração e Deus o revelava curas e libertações naquele lugar, naquele momento.
Foi quando ele disse que O Senhor estava tocando uma pessoa com um câncer no  abdômen, câncer este, que se podia sentir externamente. Mas que O Senhor o estava curando e que ao retornar ao médico, exigisse novos exames e ultrassonografia antes da preparação para a cirurgia. E foi exatamente o que fiz. Contrariado o médico aceitou meu pedido e ficou ainda mais contrariado com os resultados. Posso dizer que ele ficou nervoso, pois foi o que testemunhei em sua sala. Olhando-me com ar desconfiado e incrédulo finalizou:  _ "Vai-te embora, você está curada".
Ele falou, mas apesar do tom exasperado, ouvi uma outra vós junto a sua. Essa era doce e tranquilizadora.
E hoje, após oito anos, posso dizer que Deus me curou e me deu uma nova vida em seu amor.
Louvado seja O nosso Senhor Jesus Cristo.
_Para sempre seja louvado.

Um comentário:

Patricia disse...

Que emoção!
A fé transforma e alimenta nossas vidas.
Jesus:a verdade, o caminho e a vida!1